Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


O Arquivo Geral (AG) da USP e a Associação de Arquivistas de São Paulo apresentam no dia 21 de setembro, das 14 às 16 horas, a palestra O Museu do Ipiranga e suas ações educativas: a pesquisa em arquivos revelando memórias esquecidas, com Denise Cristina C. Peixoto Abeleira, doutoranda pela Faculdade de Educação da USP e educadora do Museu Paulista. 

O evento é no espaço do Arquivo Geral. As inscrições são gratuitas exclusivamente pelo site. Mais informações pelo e-mail ag.eventos@usp.br, telefone (11) 3091-8459/2648-8247.

A pesquisa em arquivos revelando memórias esquecidas é tema de palestra

A palestra é gratuita, com inscrição prévia ministrada por Denise Cristina Abeleira.

Datadata 21/09/17 | 14:00 - 16:00
Tipo de Eventodata Evento científico
E-maildata ag.eventos@usp.br
Sitedata http://www.arqsp.org.br
Telefonedata (11) 3091-8459/2648-8247
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
11/09/2017 - 21/09/2017
Inscrições pelo link http://www.arqsp.org.br/
Localdata Arquivo Geral da USP
Capital
Endereçodata Rua Francisco dos Santos, 107 05508-900 - São Paulo-SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
28SET
Evento científico - exatas
Colóquio do IFUSP aborda Magnetism...
O professor Miguel Alexandre Novak (Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro),...
06NOV
Evento científico
Instituto de Pesquisas Energéticas...
O evento vai mostrar uma visão detalhada dos resultados atuais da pesquisa, tecnologias, aplicaçõ...
25SET
Cultura e artes
Faculdade de Economia sedia Semana ...
Entre os destaques, está a palestra do jornalista Milton Jung (âncora do Jornal da CBN e apresenta...
02OUT
Evento científico
Professor Seth Chaiklin ministra mi...
O tema do curso é The role of subject-matter analysis in science didactics: A cultural-historical p...