Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


O Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, em parceria com o Núcleo de Vigilância, Prevenção e Controle da Fauna Sinantrópica e o Núcleo de Gestão de Pessoas e Educação da Divisão de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura de São Paulo, realizam, no dia 25 de abril, o X Ciclo de Atualização em Zoonoses e Saúde Pública, com o tema Acumuladores de Animais.

Serão realizadas duas palestras: Acumuladores de Animais em Áreas Urbanas, com a Sueli Cândida Maciel, psicóloga e analista em Saúde do Núcleo de Vistoria Zoossanitária – Divisão de Vigilância de Zoonoses/SMS/PMSP/SP; e Vigilância e Fiscalização de Acumuladores de Animais, com Verônica de Sá Rolim, médica veterinária e analista em Saúde do Núcleo de Vistoria Zoossanitária – Divisão de Vigilância de Zoonoses/SMS/PMSP/SP.

As atividades acontecem das 9 às 12 horas, no Anfiteatro João Yunes da FSP/USP. Haverá transmissão ao vivo pelo IPTV USP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. Mais informações neste link.

Acumulação de Animais é tema de palestra na Faculdade de Saúde Pública

Serão realizadas duas palestras: Acumuladores de Animais em Áreas Urbanas e Vigilância e Fiscalização de Acumuladores de Animais.

Datadata 25/04/18 | 09:00 - 12:00
Tipo de Eventodata Evento científico - biológicas
Sitedata http://novahygeia.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/5197
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
19/04/2018 - 24/04/2018
Inscrições no link http://www.fsp.usp.br/crintform/phpmyadmin/eventos/form/form1.php?vIdEv=378
Localdata FSP - Faculdade de Saúde Pública
Capital
Anfiteatro João Yunes
Endereçodata Avenida Doutor Arnaldo, 715 CEP: 01255-000 - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados