Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC) da Escola Politécnica (Poli) da USP está com inscrições abertas para o curso online de curta duração, Análise de Desempenho, que tem início dia 20 de agosto, com carga horária de 24 horas distribuídas ao longo de 8 semanas, sendo ofertado 100% a distância.

O conteúdo didático é ofertado em diferentes mídias, tais como: vídeos, áudios, animações, exercícios e atividades interativas assíncronas como Fórum. Os cursos contam com a presença virtual do professor conteúdista e de tutores, auxiliando e acompanhando os alunos em todas as atividades disponibilizadas no ambiente virtual denominado Ae.  Estima-se que em média os alunos deverão dispor entre 2 e 3 horas semanais de dedicação para obterem um ótimo aproveitamento do curso.

Será emitido certificado pela USP, para os alunos que atenderem os critérios de aprovação com 85% de frequência (avaliado conforme acesso as atividades disponibilizadas no AE) e aproveitamento final de conteúdo 70% (nota 7,0). O valor de investimento é de R$ 540,00. Maiores informações pelo site, e-mail cursos@larc.usp.br ou pelo telefone (11) 3091-2996.

Análise de Desempenho é tema de curso online

O curso é online e está com inscrições abertas até dia 20 de agosto.

Datadata 20/08/17 - 20/09/17 | 08:00 - 18:00
Tipo de Eventodata Evento científico
E-maildata cursos@larc.usp.br
Sitedata http://cursos.larc.usp.br/analise/
Telefonedata (11) 3091-2996
Investimentodata Evento Pago
O custo é de R$ 540,00
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
14/07/2017 - 20/08/2017
Inscrições pelo site http://www.larc.usp.br/
Localdata Outros
#Online
Endereçodata
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
17FEV
Evento científico
Estão abertas pré-inscrições pa...
O evento vai reunir especialistas, a comunidade local e os participantes visando ao desenvolvimento ...