Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


No dia 30 de novembro, das 17 às 20 horas acontece a abertura da exposição Cores do Bixiga na Yayá. São desenhos, pinturas e maquetes produzidas durante duas oficinas de arte naïf, promovidas pelo Centro de Preservação Cultural da USP em 2015, e ministradas pelo artista plástico Arieh.

O artista plástico é morador da Bela Vista e orientou grupos de crianças, jovens e de terceira idade no registro e na exploração das cores, tons e histórias do multicultural bairro do Bixiga. O resultado é um variado conjunto de manifestações artísticas, complementado por depoimentos e impressões dos participantes, que enfatiza a potencialidade deste trabalho de extensão cultural.

A visitação é de segunda à sexta, das 9 às 17 horas; e aos domingos das 10 às 15 horas. A exposição fica em cartaz até março de 2017, no Centro de Preservação Cultural da USP – Casa de Dona Yayá. Mais informações pelo telefone (11) 2648-1501.

Casa da YaYá promove exposição das oficinas de arte Naïf

O resultado é um variado conjunto de manifestações artísticas, complementado por depoimentos e impressões dos participantes.

Datadata 30/11/16 | 17:00 - 20:00
01/12/16 - 31/03/17 | 09:00 - 17:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Capital
Casa de Dona Yayá - CPC
Endereçodata Rua Major Diogo, 353, Bela Vista - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados