Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


O Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP recebe em julho o projeto comunitário de formação musical do Centro Educacional Dom Orione (CEDO), dentro do projeto Domingo na Yayá. O projeto é coordenado por Cristóvão Gonçalves Pereira, pedagogo, psicopedagogo e gestor em psicosociopatologia.

O Centro Educacional atende a 360 crianças e adolescentes de famílias de baixa renda que frequentam em períodos alternativos ao horário escolar, evitando que fiquem sozinhas em casa ou soltas nas ruas, em situação de vulnerabilidade, enquanto os pais trabalham. A proposta é de uma ação essencialmente preventiva, desenvolvendo atividades que proporcionem ensino musical, com conhecimento e prática de instrumentos de orquestra, coral, iniciação e teoria musical.

No dia 23 de julho, o espetáculo Mistura é coordenado por Cristóvão Gonçalves e Thomaz Sampaio. O repertório clássico e popular dialogam em composições interpretadas ao violão por Thomaz Sampaio (solo), e pelo cantor e compositor Cristóvão Gonçalves, acompanhados pelos músicos Kleberson Luiz (bateria), Anderson Barbosa (contrabaixo) e Jonathas Misko (violino). A apresentação acontece às 11 horas, na Casa de Dona Yayá. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Mais informações no site.

Mistura é apresentado no Domingo na Yayá

O Domingo na Yayá de julho traz os participantes do projeto comunitário de formação musical do Centro Educacional Dom Orione (CEDO).

Datadata 23/07/17 | 11:00 - 12:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
Sitedata http://www.usp.br/cpc
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Casa de Dona Yayá - CPC
Endereçodata Rua Major Diogo, 353, Bela Vista - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados