Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Da Assessoria de Comunicação do CORALUSP

No dia 7 de maio, às 11 horas, o grupo Tendal do CORALUSP se apresenta na Casa Dona Yayá. O coral, do regente Mauro Aulicino, traz o projeto Paradeiro – Algumas canções de hoje, propondo a investigação e montagem de um repertório desse cancioneiro nos dias atuais focalizando uma corrente de músicos, compositores, arranjadores e produtores que estão trilhando hoje um caminho de continuação desta tradição popular Brasileira urbana.

No programa, destaque para as peças Boi de Haxixe (Zeca Baleiro. Arr: KItty Pereira); Paradeiro (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte, e arranjos de Selma Boragian); Pérolas aos Poucos (José Miguel Wisnik, Paulo Neves e arranjos de Mauro Aulicino). O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações neste link, pelo telefone (11) 3091-5071 ou pelo e-mail coraldivulga@gmail.com.

Casa Dona Yayá promove o Grupo Tendal do CORALUSP

O Grupo Tendal tem como regente Mauro Aulicino e apresenta o Projeto Paradeiro com repertório de música popular brasileira urbana.

Datadata 07/05/17 | 11:00 - 12:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
E-maildata coraldivulga@gmail.com
Sitedata http://www.coralusp.prceu.usp.br/
Telefonedata (11) 3091-5071
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Capital
Casa de Dona Yayá - CPC
Endereçodata Rua Major Diogo, 353, Bela Vista - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
02MAI
Evento científico - humanas
Curso de difusão aborda a formaç...
O curso é promovido pelo Centro de Preservação Cultural (CPC) e pela Pró-Reitoria de Cultura e E...