Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Às vésperas de uma das eleições mais tensas da história do país, que ocorrem em meio a uma profunda crise econômica, institucional e política, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP reunirá renomados especialistas para debater propostas para o Brasil, com foco na economia, educação, inovação e saúde.

Serão quatro encontros no IEA, sempre às 10h, em eventos com dois expositores. Cada um deles apresentará cinco propostas que consideram imprescindíveis para destravar áreas-chave no desenvolvimento do país. Os debates entre os palestrantes e a comunidade acadêmica permitirão reunir propostas que servirão de base para a elaboração de uma carta aos candidatos das eleições presidenciais.

O ciclo Eleições 2018: Propostas para o Brasil será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia, e com transmissão ao vivo pelo site do IEA. A programação completa pode ser acessada aqui.

Ciclo de debates na USP apresenta propostas para tirar Brasil da crise

Serão quatro encontros no IEA, sempre às 10h, em eventos com dois expositores. Cada um deles apresentará cinco propostas que consideram imprescindíveis para destravar áreas-chave no desenvolvimento do país.

Datadata 31/08/18 | 10:00 - 12:00
03/09/18 | 10:00 - 12:00
17/09/18 | 10:00 - 12:00
28/09/18 | 10:00 - 12:00
Tipo de Eventodata Evento científico
Sitedata http://e.usp.br/by4
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Capital
IEA - Instituto de Estudos Avançados
Endereçodata Rua da Praça do Relógio, 109, piso térreo, Cidade Universitária
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
29OUT
Evento científico
USP promove “Workshop de Asse...
Voltado para cientistas, funcionários públicos, técnicos de órgãos de fomento à pesquisa e ino...