Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Programando o Visível apresenta seis obras de Harun Farocki: Paralelo I-IV (2012-2014), Interface (1995) e Frases de impacto, imagens de impacto, Uma conversa com Vilém Flusser (1986). Tema de exposição no Paço das Artes, agora é lançado em livro, com apoio do Cinusp e organização de Jane de Almeida, Patrícia Moran e Priscila Arantes.

Harun Farocki (1944-2014) é um artista e cineasta reconhecido internacionalmente por suas leituras políticas radicais das imagens do mundo e realizou mais de 120 filmes e obras artísticas. Tendo feito filmes inspirados em Brecht e Godard e sendo reconhecido por seus filmes-ensaios, Farocki migra para o universo da arte contemporânea, realizando filme-instalações preocupados com a relação máquina, imagem e o humano. Farocki realizou trabalhos colaborativos para espaços públicos, workshops, editou e produziu filmes, escreveu trabalhos intelectuais e críticos interrogando a natureza da imagem.

O lançamento acontece no dia 19 de janeiro, a partir das 19 horas, no Atelier Paulista (r. Amália de Noronha, 301, Pinheiros). Mais informações pelo telefone (11) 3091-3540.

Cinusp e Paço das Artes lançam livro Harun Farocki – Programando o Visível

Tema de exposição no Paço das Artes, agora é lançado em livro, com apoio do Cinusp e organização de Jane de Almeida, Patrícia Moran e Priscila Arantes.

Datadata 19/01/18 | 19:00 - 21:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
Telefonedata (11) 3091-3540
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Outros
Atelier Paulista
Endereçodata Rua Amália de Noronha, 301, Pinheiros
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados