Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


No dia 11 de agosto, às 19h, o Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos promove o espetáculo História, Luz e Som: memórias de um Velho Engenho.

O espetáculo, idealizado pela professora Vera Lucia Amaral Ferlini em conjunto com o arquiteto e arqueólogo Silvio Luiz Cordeiro,  é uma iniciativa original no contexto da USP e da Baixada Santista, aliando arte e ciência em uma experiência de difusão cultural que valoriza este importante testemunho histórico e arqueológico. Ao associar temas da História do Brasil com espaço de fruição artística, a projeção aguça a sensibilidade do espectador. A obra fundamenta-se em estudos a partir de diversas referências documentais e levantamentos, seja em História, Arqueologia e Arquitetura, e estudos que tiveram por objeto, sobretudo, o próprio Monumento Nacional.

O evento acontece no auditório do Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, e serão oferecidas 45 vagas por sessão. As vagas são gratuitas e limitadas, e as inscrições devem ser feitas online.

Espetáculo “História, Luz e Som” é realizado no Engenho São Jorge dos Erasmos

O espetáculo é uma iniciativa original no contexto da USP e da Baixada Santista, aliando arte e ciência em uma experiência de difusão cultural que valoriza este importante testemunho histórico e arqueológ

Datadata 11/08/18 | 19:00 - 21:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
Sitedata http://www.engenho.prceu.usp.br/events/historia-luz-e-som-8/
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
As inscrições devem ser feitas online.
Localdata Outros
Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos
Endereçodata Rua Alan Ciber Pinto, 96, São Jorge, CEP 11085-625 Santos - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados