Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Se você quer aprender programação e está no ensino médio ou fazendo cursinho pré-vestibular pode se inscrever, até o dia 16 de março, no Projeto Codifique, realizado por alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, campus São Carlos. O curso é gratuito e oferece 30 vagas.

O Codifique é um projeto de programação básica e, por isso, não é preciso ter nenhum conhecimento prévio para participar. Durante o curso, são apresentados assuntos referentes a lógica e resolução de problemas, conceitos que podem ser facilmente aplicados no dia-a-dia. A linguagem escolhida para o curso é JavaScript, uma das mais populares da programação, muito utilizada na web e em tablets e celulares.

No total, o projeto oferece nove aulas, que acontecem a partir de 4 de abril, sempre às quartas-feiras, das 16 às 19 horas, no ICMC. Para participar, basta preencher o formulário on-line disponível neste link. Mais informações na página do Facebook.

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de programação em São Carlos

Projeto Codifique é voltado a estudantes do ensino médio e cursinho que querem aprender a programar.

Datadata 04/04/18 - 30/05/18 | 16:00 - 19:00
Tipo de Eventodata Outros
Sitedata https://www.facebook.com/pet.codifique
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
16/02/2018 - 16/03/2018
Inscrições via formulário no link http://icmc.usp.br/e/bfada
Localdata São Carlos
ICMC - Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Endereçodata Avenida Trabalhador Sancarlense, 400 - Pq. Arnold Schimidt CEP: 13566-590 - São Carlos - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
18JUN
Evento científico
USP em São Carlos sedia nova ediç...
O público-alvo são profissionais de Finanças e Investimentos, Alunos e Professores de Economia, A...