Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Dia 27 de outubro, sábado, os grupos Dona Yayá e Lapa se apresentam na Fundação Ema Klabin, às 16h30, com a regência de Mauro Aulicino.

O grupo Dona Yayá apresenta seu projeto “Bixiga: Canções do Bixiga e de São Paulo”, que tem por objetivo a investigação e a montagem de um repertório coral apresentando o ambiente sonoro do bairro e seu entorno através de peças originais para coro e arranjos vocais.

Já o grupo Lapa apresenta “Estação Tendal: 20 anos de um CORALUSP espalhado por toda São Paulo”, que visa celebrar os 20 anos do grupo, recriando o repertório dos 13 projetos apresentados pelo grupo desde quando iniciou sua atividade em 1998, trazendo canções como Mama África, Paradeiro e Águas de Março.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais informações no site do CORALUSP ou na página do Facebook.

Grupos do CORALUSP se apresentam na Fundação Ema Klabin

Grupo tem como objetivo a investigação e a montagem de um repertório coral apresentando o ambiente sonoro do bairro e seu entorno através de peças originais para coro e arranjos vocais.

Datadata 27/10/18 | 16:30 - 17:30
Tipo de Eventodata Cultura e artes
E-maildata coraldivulga@gmail.com
Sitedata http://www.coralusp.prceu.usp.br
Telefonedata (11) 3091-5071
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Outros
Fundação Ema Klabin
Endereçodata Rua Portugal, 43 - Jardim Europa CEP: 01446-020 - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados