Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Dia 16 de setembro, os grupos Sestina e Tarde se apresentam na Igreja da Paz, em São Paulo, às 14h30, sob a regência de Marcia Hetschel.

O grupo Sestina traz seu projeto “Música Viva – Whitacre e Araneda” com o objetivo de levar ao público peças corais de compositores vivos, divulgando a arte coral contemporânea brasileira e estrangeira. O espetáculo “as Five Hebrew Love Songs” (cinco canções hebraicas de amor) para coro, violino solo e percussão, do compositor americano Eric Whitacre também faz parte do projeto.

Já o grupo Tarde apresenta seu projeto “Tarde em Formação”, contemplando tradições musicais de origem africana, europeia e indígena. Entre as diferentes linguagens a serem abordadas, destacam-se os negro spirituals, a polifonia renascentista e arranjos de música popular brasileira.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais informações no site do CORALUSP ou na página do Facebook.

Grupos do CORALUSP se apresentam na Igreja da Paz

Dia 16 de setembro, os grupos Sestina e Tarde se apresentam na Igreja da Paz, em São Paulo, às 14h30, sob a regência de Marcia Hetschel.

Datadata 16/09/18 | 14:30 - 15:30
Tipo de Eventodata Cultura e artes
E-maildata coraldivulga@gmail.com
Sitedata http://www.coralusp.prceu.usp.br/
Telefonedata (11) 3091-5071
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Outros
Igreja da Paz (São Paulo)
Endereçodata Rua Verbo Divino, 392, Granja Julieta, São Paulo-SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados