Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Da Assessoria de Comunicação PUSP-RP

No dia 17 de outubro, às 8 horas, será realizado o primeiro Workshop Lei Maria da Penha e Justiça Restaurativa. É possível mediar casos de violência de gênero? na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

Entre os temas abordados nas mesas-redondas estão: Resgatando a memória: Acesso à Justiça nas Convenções Internacionais de Direitos das Mulheres e compromisso com o Estado Brasileiro; Justiça Restaurativa e práticas alternativas de resolução de conflito; e Desafios para aplicação da LMP (Fragmentação do Direito e do Sistema de Justiça).

A promoção é da Comissão Para Apurar Denúncias de Violência Contra as Mulheres e Gênero no Campus de Ribeirão Preto (CAV – Mulheres) e do Programa de Pós-Graduação da FDRP. A participação é gratuita e sem necessidade de inscrição. O workshop será realizado no Anfiteatro da FDRP.

Lei Maria da Penha e Justiça Restaurativa são temas de palestra

O primeiro Workshop Lei Maria da Penha e Justiça Restaurativa. É possível mediar casos de violência de gênero? será realizado na Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto.

Datadata 17/10/17 | 08:00 - 18:00
Tipo de Eventodata Evento científico - humanas
Telefonedata (16) 3315-3510
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Ribeirão Preto
FDRP - Faculdade de Direito de Ribeirão Preto
Anfiteatro
Endereçodata Avenida Bandeirantes, 3900 CEP: 14049-907 - Ribeirão Preto - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
25NOV
Evento científico - humanas
Ribeirão Preto sedia Encontro Comu...
O vigésimo Encontro Comunitário de Saúde Mental conta com palestra e grupos de diálogos que vão...