Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


No dia 27 de maio, às 14h, o Instituto de Biociências (IB) da USP promove o evento Botânica nos Diferentes Níveis de Ensino: Relatos de Experiências Transformadoras. O objetivo é aproximar o universo acadêmico e o escolar.

O debate será centrado nas experiências relacionadas ao ensino-aprendizagem da botânica. A mesa será mediada pela professora do IB, Suzana Ursi, e terá como convidadas Maria Fernanda R. Balugani (Colégio V. de Porto Seguro), Paloma D. R. Cruz (DRE Santo Amaro), Luciana Bastos Ferreira (IFSP) e Ana Cristina A.A. Dias (UFPA/UFRA-MPEG).

O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição.

Mesa redonda no Instituto de Biociências discute o ensino da Botânica

O debate será centrado nas experiências relacionadas ao ensino-aprendizagem da botânica.

Datadata 27/05/19 | 14:00 - 16:00
Tipo de Eventodata Evento científico
Sitedata http://www.ib.usp.br/
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata IB - Instituto de Biociências
Capital
Anfiteatro da Botânica
Endereçodata Rua do Matão, trav. 14, nº 321 CEP: 05508-090 - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
28OUT
Evento científico
Faculdade de Direito organiza nova ...
O evento oficial integra o calendário da presidência brasileira dos BRICS em 2019, na categoria de...
17JUN
Cultura e artes
Centro de Difusão Internacional da...
O evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre corais de Hospital, a fim de estimular e de...
10JUL
Evento científico - exatas
Escola de inverno oferece minicurso...
Serão apresentados tópicos que normalmente não fazem parte da grade curricular dos programas regu...
18JUN
Institucional
Função dos arquivos e das bibliot...
O evento tem como objetivo discutir o uso dos arquivos e das bibliotecas como instrumento de jugo, ...