Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


No dia 20 de março, às 14h, acontece no Prédio da Engenharia Mecânica e Naval da Escola Politécnica (Poli|) da USP uma palestra sobre a aderência das concessionárias de gás natural à Lei 13.303/16, que trouxe mudanças significativas quanto a transparência e controle das estatais.

O evento é o primeiro de um ciclo anual do projeto 21 do FAPESP Shell Research Centre for Gas Innovation (RCGI), ferramenta criada para aglutinar e analisar a legislação brasileira e paulista sobre gás natural, que organizará cinco palestras e quatro workshops em 2019.

Rodrigo Botão, atual coordenador administrativo e financeiro da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), é o responsável por ministrar a palestra.

A entrada no evento é gratuita e aberta ao público. Para participar, é necessário realizar inscrição mandando e-mail para rcgi.lex@usp.br.

Palestra na USP discute nova regulamentação de gás natural

O evento é o primeiro de um ciclo anual do projeto 21 do FAPESP Shell Research Centre for Gas Innovation (RCGI).

Datadata 20/03/19 | 14:00 - 16:00
Tipo de Eventodata Evento científico
E-maildata rcgi.lex@usp.br
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
Para participar, é necessário realizar inscrição mandando e-mail para rcgi.lex@usp.br.
Localdata POLI - Escola Politécnica
Capital
Endereçodata Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo-SP CEP 05508-010
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
28OUT
Evento científico
Faculdade de Direito organiza nova ...
O evento oficial integra o calendário da presidência brasileira dos BRICS em 2019, na categoria de...
08NOV
Evento científico - humanas
USP promove 15ª edição do “...
Neste ano, o tema central das atividades será “Autonomia e responsabilidade docente”.