Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


Em curta temporada, de 10 a 26 de março, Peça para quem não veio, com direção de Bia Szvat e Anne-laure Lemaire, é a primeira abertura do processo criativo para uma montagem de que dá continuidade à parceria entre a Cia. Pau D’Arco (Brasil) e a Compagnie Nie Wiem (França), iniciada em 2016.

No enredo, um homem se recusa a obedecer a ordem divina, enterrando suas sementes. Em um mundo que desconstrói identidades por meio de horrores que brotam dos mais soturnos porões, para que, afinal, reproduzir a vida?

As apresentações acontecem sextas e sábados, às 20 horas, e domingos, às 19 horas, no Teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) – as sessões de 10 a 19 de março contam com a participação da atriz e cantora Laurence de Seve, da Compagnie Nie Wiem. Os ingressos são gratuitos. Mais informações neste link.

Peça para quem não veio estreia no TUSP

É a primeira abertura do processo criativo para uma montagem de que dá continuidade à parceria entre a Cia. Pau D’Arco (Brasil) e a Compagnie Nie Wiem (França), iniciada em 2016.

Datadata 10/03/17 - 26/03/17 | 19:00 - 21:00
Tipo de Eventodata Cultura e artes
Sitedata https://www.usp.br/tusp/?portfolio=peca-para-quem-nao-veio
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Sem Inscrição Prévia
Localdata Tusp - Teatro da USP
Endereçodata Rua Maria Antonia, 294
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
09SET
Cultura e artes
Estreia no Tusp o espetáculo solo ...
Baseado em dois contos de Caio Fernando Abreu, espetáculo reestreia no Tusp temporada gratuita.