Mais eventos
Proximos Eventos
Mais Opções


No dia 20 de maio, das 8 às 13h30, será realizada a II Jornada Leitores e Leituras na Contemporaneidade, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O evento, que conta com o apoio do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da FFLCH/USP, está recebendo trabalhos. As atividades acontecem na Sala Caio Prado Jr. do Prédio de História. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril neste link.

USP sedia II Jornada Leitores e Leituras na Contemporaneidade

O evento conta com o apoio do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da FFLCH/USP.

Datadata 20/05/17 | 08:00 - 13:30
Tipo de Eventodata Evento científico - humanas
Sitedata http://jllc.fflch.usp.br
Investimentodata Evento Gratuito
Inscriçãodata Inscrição Prévia Obrigatória
24/03/2017 - 16/04/2017
Inscrições no link http://jllc.fflch.usp.br
Localdata Capital
FFLCH - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas
Sala Caio Prado Jr. do Prédio de História
Endereçodata Rua do Lago, 717 - Cidade Universitária CEP: 05508-080 - São Paulo - SP
Importantedata As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.
Você pode
Email
Envie por email esse resumo
iCal
Adicione na sua agenda esse evento
+ Eventos Relacionados
03JUL
Evento científico - humanas
Práticas de Tradução Jurídico-F...
O evento é promovido pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.
13NOV
Evento científico
USP promove simpósio sobre histór...
O simpósio é gratuito e conta com pesquisadores de referência convidados para palestras e mesas-r...
25SET
Evento científico - humanas
O Romance Histórico em Língua Por...
O congresso pretende propor novas abordagens para o romance histórico produzido em Portugal e no Br...
01JUL
Evento científico
USP sedia XI Jornada de Geoensino
O evento será composto por uma mesa de debate, com a participarão de professores da educação bá...